Vila Galé abre hotel em Tomar a 1 de julho de 2023

Em plena época alta com a Festa dos Tabuleiros a decorrer.

0 441
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Segundo avança o Grupo, Vila Galé Collection Tomar (antigo Convento de Santa Iria, no centro de Tomar, sobre o Rio Nabão): vai abrir a 1 de julho de 2023, este é mais um projeto de reabilitação de património histórico.

No centro histórico, a Vila Galé está a aplicar mais de dez milhões de euros para recuperar e transformar várias áreas do antigo Convento de Santa Iria e do Colégio feminino, adquiridos à Câmara Municipal de Tomar, numa unidade hoteleira temática, dedicada à Ordem dos Templários e à relevância histórica de Tomar. Terá 100 quartos, restaurante, bar, spa Satsanga com piscina interior, ginásio e salas de massagens, piscina exterior e salão de convenções com capacidade para mais de 200 pessoas.

Refira-se que inicialmente a data prevista de abertura era no mês de novembro de 2023. Mas agora, e segundo anuncia o grupo, a abertura vai acontecer a 1 de julho de 2023. Em plena época alta, que terá a decorrer em Tomar a Festa dos Tabuleiros que, por norma, esgota a capacidade hoteleira na região e traz à cidade milhares de visitantes.

Vila Galé aumenta este ano 11% em média os salários

Outra das novidades avançada pelo grupo é que vai reforçar prémios e incentivos em função do mérito e sobe salário mínimo para 900 €

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.