Uber Eats expande-se para Fátima e Tomar

Uber Eats já cobre mais de 60% da população nacional.

0 1.480
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Expansao Uber Eats TomarFatima 4

O Uber Eats já está disponível para mais de 60% da população e a oferta já inclui mais de 5.000 parceiros restaurantes e lojas de conveniências em Portugal. A aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber expandiu esta semana o serviço para Fátima, Tomar e recentemente para Vila Real de Santo António. 

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Fátima inclui opções favoritas como o Tia Alice, o Restaurante Manhãs, o Café 3 Pastorinhos, o Garden House ou o Cloud Doughnuts. Tomar integra restaurantes locais como o Patagonia, o Star Kebab & Pizza, o Raja – Kebab, Pizzaria e Churrasqueira.Além da parceria exclusiva com a McDonald’s, estão também disponíveis opções de eleição como, Pans & Company, Pizza Hut, Joshua’s Shoarma Grill, Mr. Pizza, Vitaminas, Telepizza, entre outros. 

“Somos a aplicação que consegue entregar refeições ao maior número de portugueses e vamos continuar a crescer.   Neste ano sem precedentes, o nosso serviço e produto tornou-se ainda mais relevante e faz parte do dia a dia dos nossos utilizadores, restaurantes e parceiros de entrega.” refere Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal.

Atualmente, o Uber Eats já cobre mais de 60% da população portuguesa, disponível em mais de 50 cidades nacionais. O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 5.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dia. O serviço está disponível no horário de funcionamento para 24h em algumas zonas e restaurantes parceiros de Lisboa, Porto e Portimão.

2

Face ao atual período desafiante que o sector da restauração atravessa, o Uber Eats lançou recentemente uma nova aplicação – Restaurant Manager – para ajudar os seus restaurantes parceiros a avaliar diversos detalhes dos seus negócios de entrega ao domicílio e melhorar o volume de vendas através da monitorização e análise de vendas, tendências e objetivos. Os insights dos clientes disponíveis no painel desta nova app vão permitir ajudar os restaurantes a analisar a melhor interação a adotar com os utilizadores das suas lojas no Uber Eats – desde o feed ao menu, até ao carrinho e o próprio check-out. Desta forma, são facultados aos restaurantes insights exclusivos sobre os seus negócios e do comportamento dos utilizadores. 

A nível global, o Uber Eats dispõe de mais de 500.000 restaurantes parceiros em mais de 6.000 cidades de mais de 30 países e 6 continentes.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.