NERSANT recebe Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana

0 457
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, Eduardo Serra Jorge, esteve na NERSANT em Torres Novas para participar na reunião do projeto CR Inove, com vista ao estabelecimento de novas parcerias no âmbito do atual projeto de apoio à internacionalização desta Câmara do Comércio.

IMG 1266

O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, aproveitou a ocasião para receber de forma particular Eduardo Jorge, apresentando-lhe a associação empresarial e o seu empenho em construir parcerias de sucesso para a internacionalização das empresas que representa, tendo ambos assumido o compromisso de impulsionar o desenvolvimento empresarial e a cooperação entre Portugal e o México.

Após a reunião, o Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana juntou-se à NERSANT numa visita à empresa local Gráfica Almondina. A iniciativa, organizada pela associação empresarial, visou destacar os casos de sucesso e a dinâmica empresarial da região, proporcionando um ambiente propício para troca de experiências e aprendizagem mútua.

IMG 1274

De referir que o apoio à internacionalização das empresas da região é um dos objetivos da NERSANT, que tem reiterado o seu compromisso em apoiar iniciativas que impulsionem o desenvolvimento económico e promovam a exportação dos serviços e produtos das empresas da região. “A receção ao Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana marca mais um passo positivo rumo a uma maior cooperação e prosperidade mútua”, referiu António Pedroso Leal, Presidente da Direção da NERSANT.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.