Câmara de Tomar aprova empréstimo até 3 milhões e 100 mil euros para requalificação de vias e reabilitação urbana

Assembleia Municipal de Tomar terá ainda que se pronunciar.

0 878
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O executivo tomarense aprovou na passada segunda-feira, em reunião extraordinária da Câmara, contrair um empréstimo à banca para proceder à requalificação de vias, que se encontram em muito mau estado de conservação e para reabilitação urbana.

A deliberação foi aprovada por unanimidade, apesar de algumas críticas da oposição (PSD), que afirmou que o empréstimo nesta altura, visa avançar com obras para inaugurar próximo da campanha eleitoral das autárquicas do próximo ano.

O presidente da Câmara, Hugo Cristóvão, respondeu que esta Câmara já realizou obras que nem sequer inaugurou, deu o exemplo da Várzea Grande. Afirmou ainda que o Município de Tomar com a contratação deste empréstimo, fica ainda muito aquém do limite da sua capacidade de endividamento.

Esta deliberação camarária será ainda submetida à Assembleia Municipal para a respetiva autorização de acordo com a legislação em vigor.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.