spot_imgspot_img

Publicidade

Artigos Relacionados

Mercadona em Torres Novas com processo de instalação em fase avançada

O processo de instalação da cadeia espanhola de supermercados Mercadona em Torres Novas encontra-se numa fase “muito avançada” no Departamento de Urbanismo da Câmara Municipal. A informação foi revelada pelo presidente da autarquia, José Trincão Marques, durante a reunião da Assembleia Municipal realizada na passada segunda-feira.

O autarca destacou a importância de captar investimento privado para impulsionar o desenvolvimento económico do concelho, sublinhando o impacto positivo que projetos desta dimensão podem ter na criação de emprego e no reforço da atividade empresarial.

A eventual chegada da Mercadona é um dos investimentos mais aguardados em Torres Novas, gerando expectativa pelo impacto na oferta comercial local e pela atração de novos consumidores.

A nível do distrito, apenas a cidade de Santarém tem um hipermercado desta cadeia. Tudo indica que a próxima cidade a receber um supermercado Mercadona será Torres Novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque