Comissão Política Concelhia do PS reuniu em Cem Soldos para discutir o orçamento municipal para 2024

PS garante que quer apostar na habitação, nos apoios sociais, apoios ao associativismo, modernização de infraestruturas de águas e saneamento e reabilitação urbana.

0 790
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
Segundo informação do PS de Tomar, a Comissão Política Concelhia reuniu no passado sábado em Cem Soldos para discutir o orçamento municipal para 2024, entre outros assuntos.
Segundo a mesma nota: “A CPC começou por valorizar o trabalho realizado pela equipa autárquica ao longo dos últimos 10 anos, trabalho que muito melhorou a dinâmica do concelho e a qualidade de vida dos tomarenses, diferença essa substantiva e notória.
A CPC endereçou à Anabela Freitas um louvor de reconhecimento pelo trabalho prestado, e ao Hugo Cristóvão e à sua equipa um voto de confiança na continuação da qualidade do trabalho e dos novos desafios que se colocam.
Foi analisado e discutido o orçamento municipal para 2024, nas suas condicionantes e oportunidades”.
Sobre o orçamento, que carece ainda de auscultação dos partidos com  assento na Assembleia Municipal e dos presidentes de junta, aponta para uma aposta forte em medidas que criem habitação a pensar nos jovens e na classe média;
na modernização de infraestruturas de águas e saneamento, e reabilitação urbana.
Aposta ainda na cedência de apoios nas áreas sociais, ao associativismo como  fatores de qualidade de vida no concelho, e no trabalho de proximidade com as freguesias.
No final da reunião, toda a equipa  em conjunto com simpatizantes socialistas  visitaram as obras de regeneração urbana que decorrem naquela aldeia, precedida por um convívio em jeito de magusto.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.