Novo serviço de transporte entre Vila Nova da Barquinha e Zibreira

0 262

Segundo informação da CIMT, com o intuito de garantir uma oferta de transporte público coletivo que consiga dar respostas às principais necessidades de deslocação dos trabalhadores da região e permita potenciar a utilização do transporte público coletivo por novos utilizadores, a partir do próximo dia 24 de outubro existirá um novo serviço de transporte público de passageiros que irá funcionar entre Vila Nova da Barquinha e a freguesia da Zibreira, no concelho de Torres Novas, passando pelo Cardal, Entroncamento e Botequim, entre outros locais da região.

O serviço irá funcionar todos os dias, com um total de 6 circulações e com oferta de horário entre às 07h00 às 01h00, conforme aviso ao público apresentado em anexo.

Experimental até 31 de dezembro deste ano, a utilização do serviço irá ser gratuito entre os dias 24 e 31 de outubro e a sua continuidade dependerá da procura e da adesão registada até ao final do ano.

No âmbito do PART – Programa de Apoio à Redução Tarifária, e após o período de utilização gratuita que decorre no mês de outubro, o utilizador poderá adquirir uma assinatura mensal que varia entre os 17,00€  e 43,90€.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0