CHMT reforça a sua equipa de especialistas

Com 11 médicos especialistas

0 290

Onze médicos especialistas vão ser integrados nas três unidades do CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo, reforçando o quadro médico da Instituição.

O Conselho de Administração do CHMT realizou uma sessão de acolhimento e boas-vindas, na passada quinta-feira, a quatro especialistas de medicina interna, duas especialistas de pediatria, uma especialista de psiquiatria, um especialista de anestesiologista, um especialista de medicina física e de reabilitação, uma especialista de nefrologia e  um especialista de patologia clínica.
Nesta sessão foi também acolhida uma recém-licenciada na área dos recursos humanos que irá realizar um estágio profissional no serviço de recursos humanos do CHMT.
Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição. “Estamos empenhados em dar-vos as melhores condições de trabalho para que possam prestar os melhores cuidados aos nossos utentes. É esse o nosso lema”, afirmou Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração do CHMT.
Casimiro Ramos evidenciou ainda que o foco diário da Instituição é a prestação de cuidados de saúde de excelência a todos os utentes. “Cada pessoa que entra nesta Instituição é sempre acolhida, independentemente da sua categoria profissional”, concluiu.
Fonte: CHMT
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.