Torres Novas: Passeio Interpretativo no Património Natural / Observação de Aves na cidade

Dia 28 de maio - Dia Mundial das Aves Migratórias.

0 719

O Município de Torres Novas irá promover, no próximo dia 28 de maio, um passeio interpretativo pela cidade de Torres Novas para observação de aves, por ocasião do Dia Mundial das Aves Migratórias.

Este passeio tem concentração marcada para as 9h00 no Posto de Turismo de Torres Novas. A duração prevista é de 3h30, num total de 3 km de distância, recomendando-se o uso de roupa e calçado confortáveis, sugerindo-se aos participantes que tragam binóculos e máquina fotográfica, água e reforço alimentar.

Esta é uma atividade adequada a todas as idades, cuja inscrição é gratuita, mas obrigatória, através do e-mail turismo@cm-torresnovas.pt, do telefone 249 813 019 ou do link https://webinq.cm-torresnovas.pt/i/?chi=XPND37A7, sendo o número de participantes limitado e a realização do passeio sujeita às condições climatéricas.

A observação da natureza é uma atividade turística que utiliza, de forma sustentável, o património natural, incentivando a conservação de ecossistemas, promovendo o bem-estar das populações envolvidas e permitindo conciliar o desenvolvimento económico com a preservação ambiental.

Passeio Observação de Aves 28 05

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.