IPT: Escola Superior de Tecnologia de Abrantes vai ter nova diretora

Professora Olinda Sequeira.

0 605

ESTA Abrantes minNo próximo dia 12 de julho, 3.ª feira, pelas 10h30, no auditório principal da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), em Abrantes, decorrerá a cerimónia de tomada de posse da nova diretora da ESTA do Politécnico de Tomar, Professora Olinda Sequeira.

foto.da31ae9acae36120b07b912b1452141e

A nova diretora da ESTA é doutorada em Economia pelo ISEG, Universidade de Lisboa. Possui o Título de Especialista com provas públicas na área da Economia na área da Estratégia. É investigadora na área da eficiência e produtividade das organizações com aplicação de técnicas de fronteira. Pertence ao centro de investigação – Smart Cities Research Center (CI2) do IPTomar. Tem artigos publicados em revistas internacionais com revisão por pares e é também revisora
de artigos científicos para revistas internacionais. É docente no Instituto Politécnico de Tomar há 18 anos. Possui uma vasta experiência profissional na área de projetos de investimento, estratégia e empreendedorismo.

Na área do empreendedorismo tem coordenado vários projetos financiados e não financiados em estreita colaboração com as instituições da região. Foi diretora do Centro de Empreendedorismo e Inovação do IPTomar. Desde 2012 que coordena o projeto Poliempreende, no qual participam todos os Institutos Politécnicos do país.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.