IPT: Escola Superior de Tecnologia de Abrantes vai ter nova diretora

Professora Olinda Sequeira.

0 1.465
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

ESTA Abrantes minNo próximo dia 12 de julho, 3.ª feira, pelas 10h30, no auditório principal da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), em Abrantes, decorrerá a cerimónia de tomada de posse da nova diretora da ESTA do Politécnico de Tomar, Professora Olinda Sequeira.

foto.da31ae9acae36120b07b912b1452141e

A nova diretora da ESTA é doutorada em Economia pelo ISEG, Universidade de Lisboa. Possui o Título de Especialista com provas públicas na área da Economia na área da Estratégia. É investigadora na área da eficiência e produtividade das organizações com aplicação de técnicas de fronteira. Pertence ao centro de investigação – Smart Cities Research Center (CI2) do IPTomar. Tem artigos publicados em revistas internacionais com revisão por pares e é também revisora
de artigos científicos para revistas internacionais. É docente no Instituto Politécnico de Tomar há 18 anos. Possui uma vasta experiência profissional na área de projetos de investimento, estratégia e empreendedorismo.

Na área do empreendedorismo tem coordenado vários projetos financiados e não financiados em estreita colaboração com as instituições da região. Foi diretora do Centro de Empreendedorismo e Inovação do IPTomar. Desde 2012 que coordena o projeto Poliempreende, no qual participam todos os Institutos Politécnicos do país.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.