Quem quer ser presidente do Politécnico de Tomar?

Processo eleitoral já arrancou.

0 625

O Instituto Politécnico de Tomar informa que em abril de 2023 terminará o mandato do Presidente do Instituto Politécnico de Tomar atualmente em exercício, havendo, consequentemente, que garantir a eleição de titular daquele órgão de governo do Instituto, para um novo mandato de 4 anos.

Nesse sentido e dando cumprimento ao estabelecido no Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior (RJIES), aprovado pela Lei n.2 62/2007, de 10 de setembro e nos Estatutos do Instituto Politécnico de Tomar foi dado início ao processo de eleição do Presidente do Instituto Politécnico de Tomar.

Para tanto foi tornado público o anúncio de abertura de candidaturas, decorrendo entre 20 de fevereiro de 2023 e 06 de abril de 2023, o prazo para apresentação de candidaturas à eleição do Presidente do IPT.

O processo eleitoral, bem como a respetiva calendarização, encontram-se regulados no Regulamento de Eleição do Presidente do Instituto Politécnico de Tomar, disponível para consulta em:

https://portal 2.ipt pt/pt/ipt/estrutura organica/instituto politecnico de tomar/gover nacao/conselho geral/eleicao presidente ipt 2023/

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.