Urgência obstetrícia e bloco de partos de Abrantes encerram nos próximos 3 dias

0 379
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
Segundo a Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) o Serviço de Urgência de Ginecologia-Obstetrícia e Bloco de Partos vão estar encerrados das 9h00 desta sexta-feira (dia 17 de maio) até às 9h00 de segunda-feira (dia 20 de maio), no cumprimento da deliberação da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS).
O reforço do trabalho em rede com as equipas hospitalares da região e a coordenação estratégica e planeamento promovidos pela DE-SNS permite durante estes curtos períodos garantir uma estratégia adequada para assegurar à população previsibilidade, segurança e confiança, otimizando os recursos disponíveis.
A ULS Médio Tejo apela ainda que “antes de se deslocar a qualquer unidade hospitalar, deve sempre ligar SNS24 (808 24 24 24), uma linha telefónica gratuita, disponível 24 horas. Em situações de emergência, o contacto deverá ser realizado diretamente para o 112”.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.