Concelho de Ourém vai ter uma nova zona empresarial na Freixianda

0 302

O Município de Ourém submeteu uma candidatura a um fundo comunitário de apoio à localização de empresas, com o intuito de reduzir o esforço municipal, sendo expectável que esta mesma candidatura venha a resultar num financiamento de 85% investimento total na construção da AAEF, além de suportar 10% do valor total investido pela autarquia na aquisição de terrenos para o efeito.

Já existem 23 empresas que querem integrar a nova área de Acolhimento Empresarial

Para o sucesso da candidatura, era fundamental que o Município preenchesse uma série de requisitos. Um deles, passava por fazer prova da manifestação de interesse de 23 empresas em integrar a nova Área de Acolhimento Empresarial de Freixianda, um objetivo concluído com sucesso e que significa que esta infraestrutura pode contribuir decisivamente para a criação de centenas de postos de trabalhado, privilegiando a fixação de famílias no Norte do Concelho para combater o flagelo da baixa densidade populacional.

Fonte: ourem.pt

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.