Terça-feira, 20 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Mãe do Alfie, menino assassinado, desabafa destroçada que não sabe como vai superar

A mãe do Alfie, menino que foi assassinado, no dia 23 de dezembro, pelo ex-companheiro da mãe, em contexto de violência doméstica, ewm Casais, concelho de Topmar, desabafa profundamente destroçada que não sabe como vai superar isto.
“Meu Alfie… meu menino lindo, com a alma mais doce, gentil, carinhosa, paciente e especial que já existiu. Um coração enorme, sempre cheio de amor, luz e bondade. Ele era o rapaz mais tranquilo, castigo e incrível – uma pessoa verdadeiramente única.
Ele foi-me tirado de uma forma tão injusta e cruel por aquele monstro – demasiado cedo, quando ainda tinha tanto para viver, tanto para dar ao mundo.
Sinto tanto a falta dele que dói respirar. Queria que ele me tivesse levado também, porque o meu mundo acabou no dia em que o perdi. Estou de coração partido, despedaçado e não sei como vou superar isto.
Só espero, do fundo da minha alma, que o Alfie sempre tenha sabido o quão amado ele era – por mim, acima de tudo, por cada pedacinho do meu ser. Ele era tudo pra mim, razão do meu viver.
Alfie, se me consegues ouvir: a mamã ama-te mais do que as palavras podem dizer. Para sempre meu bebê lindo. ❤️
Na sua página do facebook, publicava muitas fotos com o menino.
Não existem palavras suficientes que possam, neste momento, acalentar a dor desta mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque