spot_imgspot_img

Publicidade

Artigos Relacionados

NEWS FLASHBACK: As notícias que marcam o dia

NEWS FLASHBACK: As notícias que marcam o dia. “O dia terminou, mas as notícias ficam.

  1. Saúde: obras de 302 mil euros no Bloco Operatório de Torres Novas e impacto na cirurgia em Tomar.
  2. Mação: Tejo Ambiente entrega 527,50 euros a IPSS.
  3. Tomar: procissão de Nossa Senhora do Leite.
  4. Cultura: balanço dos 20 anos do Bons Sons.
  5. Chamusca: morte de João Emídio, figura conhecida da vila.
  6. Região: fim de semana de festas populares por todo o Médio Tejo.

Mação: Tejo Ambiente entrega donativos a instituições sociais – A Tejo Ambiente entregou 527,50 euros a IPSS do concelho de Mação, no âmbito da campanha de adesão ao débito direto e à fatura eletrónica. A ação decorreu no dia 13 e a notícia foi publicada esta manhã.

Tomar: procissão de Nossa Senhora do Leite realiza-se hoje – A Igreja de Santa Maria do Olival recebe este sábado, 15 de agosto, as celebrações em honra de Nossa Senhora do Leite, padroeira da paróquia.

Médio Tejo vive fim de semana marcado pelas festas populares – Várias localidades da região têm este fim de semana festas, arraiais, procissões, concertos, folclore e gastronomia, aproveitando o feriado de 15 de agosto e a presença de muitos emigrantes e naturais da região.

Bons Sons: balanço muito positivo da edição dos 20 anos – O festival de Cem Soldos continua a gerar repercussão regional depois do encerramento. A Rádio Hertz ouviu Filipe Cartaxo, presidente do SCOCS, que considera esta edição, que assinalou os 20 anos do Bons Sons, “talvez das melhores edições de sempre”.

Chamusca: morreu João Emídio, conhecido como “Pachan” – Uma das figuras conhecidas da restauração e vida social da Chamusca, João Antunes Emídio, morreu na madrugada deste sábado, aos 84 anos, vítima de ataque cardíaco. Durante décadas esteve à frente da Cervejaria Emídio.

A recuperação das estradas afetadas pela tempestade Kristin continua a ser um assunto regional importante. No distrito de Santarém, a Infraestruturas de Portugal já tinha reposto a circulação em 56 das 57 estradas nacionais afetadas, permanecendo a EN243, em Alcanena, encerrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque