FERSANT e Feira Nacional da Agricultura juntas em Santarém de 8 a 16 de junho

0 405
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai voltar a realizar a FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, que decorrerá entre os dias 8 e 16 de junho. Este evento, reconhecido como uma montra do tecido empresarial regional, será realizado em simultâneo com a FNA – Feira Nacional da Agricultura, no CNEMA, em Santarém.

Estão abertas as inscrições para a 35.ª edição da FERSANT, certame empresarial que se realiza desde 2009 em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura no CNEMA, em Santarém. A FERSANT é um espaço de excelência para a exposição dos agentes económicos do Ribatejo, promovendo anualmente os produtos e serviços das empresas e entidades da região.

Ao longo dos anos, a feira tem vindo a ganhar escala, afirmando-se atualmente como um palco fundamental para as trocas comerciais e a partilha de conhecimento entre as empresas da região, num ambiente propício ao networking empresarial, proporcionando cada vez mais oportunidades para os participantes.

Uma das principais vantagens de participar na FERSANT é a oportunidade que o certame oferece para expandir a carteira de clientes.

O evento é um ponto de encontro privilegiado para estabelecer contactos comerciais, facilitando inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, tanto atuais como potenciais, e até mesmo possíveis agentes e distribuidores.

Para além da edição presencial que se realiza de 8 a 16 de junho, a FERSANT irá realizar a sua edição digital ao longo do mês de junho, pelo 5.º ano consecutivo, como parte integrante das feiras digitais da NERSANT, com participação gratuita para os expositores que estiverem presentes na edição presencial.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.