spot_imgspot_img

Publicidade

Artigos Relacionados

“Poeta da Cidade”, em Ferreira do Zêzere, dia 23 de abril

Pedro Freitas, conhecido precisamente como “Poeta da Cidade” nas redes sociais, é um jovem poeta e declamador português, nascido em 1998. Tornou-se conhecido por ler e interpretar poesia no Facebook, TikTok, YouTube e Instagram.

Começou de forma quase anónima, a partilhar vídeos a dizer poemas e dá muita importância à forma como o poema é dito. Usa as redes sociais para aproximar a poesia dos mais jovens, o que lhe trouxe bastante popularidade.Tem centenas de milhares de seguidores e já levou muita gente a interessar-se por poesia pela primeira vez.

No próximo dia 23 de abril vai estar na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere e interpretará poesia, num momento único de palavras e música (saxofone).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque