Politécnico de Santarém lança curso inovador a nível mundial em Jogos Eletrónicos e Competições Desportivas Digitais

0 443
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Instituto Politécnico de Santarém vai lançar em setembro um Curso Técnico Superior Profissional em Jogos Eletrónicos e Competições Desportivas Digitais, uma formação com características únicas a nível mundial à data da sua submissão, em março de 2023. O objetivo é dar resposta às tendências atuais do gaming, um setor em rápido crescimento também em Portugal.

A turma inicial será composta por 20 alunos que terão a oportunidade de se especializar ao longo de quatro semestres com o objetivo de se tornarem treinadores de jogadores e de equipas de e-sports, responsáveis pela organização de eventos de gaming e de e-sports, ou que se queiram lançar ou criar um negócio próprio nesta área.

Pedro Sequeira Politécnico de Santarém(1)
Pedro Sequeira Politécnico de Santarém

“Com este curso, o Instituto Politécnico de Santarém posiciona-se na vanguarda da formação em Jogos Eletrónicos e Competições Desportivas Digitais, oferecendo uma formação abrangente e adaptada às exigências atuais e futuras do setor”, explica Pedro Sequeira, coordenador do curso.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.