Rute Portugal de Ferreira do Zêzere ganhou hoje 50 mil euros no Joker da RTP

0 6.931
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Rute Portugal de Ferreira do Zêzere foi a concorrente do programa Joker da RTP, que foi hoje para o ar após o telejornal.

Residente em Ferreira do Zêzere, onde está a desenvolver um projeto na área da olivicultura, Rute Portugal conseguiu responder corretamente a 11 perguntas das 12 que foram feitas no decorrer do programa.

Conseguiu alcançar o patamar dos 50 mil euros, tendo ganho o valor máximo que o programa oferece aos concorrentes.

eeee

 

À pergunta do apresentador, Vasco Palmerim, onde iria aplicar os seus 50 mil euros, respondeu que vão servir para comprar equipamento para a agricultura, nomeadamente material para engarrafamento de azeite.

Rute Portugal deu ainda a conhecer um pouco da sua vida, trabalhou seis meses em Cabo Verde, seis anos e meio no Reino Unido, na área da sua formação académica, e agora encontra-se me Ferreira do Zêzere, em terrenos e casa que pertenciam aos seus avós para desenvolver um projeto agrícola. Apresentou-se como agricultora.

A Rute Portugal enviamos os nossos parabéns pela excelente prestação que fez no Joker, a primeira edição do ano de 2024.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.