Descida do Nabão em jangadas improvisadas, dia 16 de junho, promete muita adrenalina

0 412
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Realiza-se no próximo dia 16 de junho (domingo), a 15ª edição da famosa  descida do nabão em jangadas improvisadas.cartaz descida jangadas 32x45 2024Um evento que contará, na partida, com cerca de 150 aventureiros que vão «navegar» em plena área natural do vale do nabão. 

O início desta viagem será na praia fluvial do Agroal no concelho de Ourém por volta das 09h00 e o seu término junto à capelinha de Nossa Senhora das Lapas na União de Freguesias de Além da Ribeira/Pedreira já no concelho de Tomar, onde se realizará um grande almoço convívio.
Jangadas improvisadas 59
Certamente que serão muitos os curiosos que se deslocarão ao longo das margens do rio Nabão para verem as mais mirabolantes embarcações. As embarcações são construídas pelos próprios participantes, sendo um verdadeiro desafio à imaginação e criatividade de todos.
Segundo a organização do evento, a MOCAART, é com agrado que regista inscrições de vários pontos do país que pretendem participar nesta «louca e saudável» aventura!
Jangadas improvisadas 22
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.