Diogo Sereno é o novo presidente da JS de Tomar
Foi hoje eleito e sucede a Duarte Carvalho.
Diogo Sereno foi hoje eleito, por unanimidade, para presidente da JS de Tomar que sucede a Duarte Carvalho.

O jovem tomarense, de 23 anos, Licenciado e Mestrando em Direito (Especialização em Direito Público da Regulação) pela Universidade NOVA de Lisboa, é jurista, exercendo funções no setor público empresarial local, é militante da JS há 8 anos, tendo já desempenhado funções a nível local, distrital e nacional.

É membro da Comissão Política do PS Tomar e membro suplente na Assembleia Municipal de Tomar, tendo tomado posse enquanto Deputado Municipal pela bancada do PS na 4.ª Sessão Extraordinária deste ano. Passa agora a pertencer, por inerência, ao Secretariado do PS Tomar.
Nas referidas eleições foram eleitos também para o Secretariado Concelhio Emília Correia (vice-presidente), Duarte Carvalho, Bernardo Oliveira, Rodrigo Pena, Ana Moura, Bernardo Vigário e Rita Caetano.
A Mesa da Assembleia Concelhia passa a ser presidida por Carolina Figueiredo, acompanhada de Diogo Henriques e Bruna Pereira. Para a Comissão Política do PS foram eleitos, Duarte Carvalho, Carolina Figueiredo, Emília Correia, Bernardo Oliveira e Rodrigo Pena.
Numa nota de imprensa a JS de Tomar refere, que sob o mote “Novos Desafios, Nova Ambição”, a equipa agora eleita compromete-se a um trabalho de proximidade com os jovens tomarenses, numa luta pela criação de condições atrativas para manter Tomar uma cidade dos jovens e para os jovens. Agradecem o trabalho desenvolvido por todos os que já assumiram funções na JS Tomar e esperam estar à altura para a continuidade e consolidação de uma JS dinâmica, proativa e atenta para dar uma resposta aos novos desafios que se avizinham no futuro na política local, distrital, nacional e europeia.