Sabe quantos profissionais trabalham no Centro Hospitalar do Médio Tejo?

0 782
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
O Centro Hospitalar do Médio Tejo é constituído por três hospitais : Abrantes, Tomar e Torres Novas. Serve cerca de 250 mil utentes numa área de abrangência de 15 Municípios, que estão ao cuidado de uma equipa de 2.350 profissionais. O CHMT foi criado em 2001.

O CHMT tem como missão a prestação de cuidados de saúde diferenciados, com eficiência e qualidade, em articulação com outros serviços de saúde e sociais da comunidade, a custos comportáveis, assumindo-se como um Centro de elevada competência na organização e prestação assistencial, uma referência no esforço de investigação, desenvolvimento e inovação, promovendo a complementaridade entre as três Unidades Hospitalares.

Tem como objetivo o tratamento e a reabilitação, em tempo clinicamente adequado, dos doentes, em condições ótimas de qualidade e humanidade dos serviços prestados.

O CHMT rege-se pelo princípio de acesso ao Serviço Nacional de Saúde, de acordo com as regras de organização e as redes de cuidados de saúde.

Segundo o CHMT, “21 anos depois concretiza-se a identificação corporativa das três unidades com a imagem institucional do CHMT. Uma forma de reforçar o espírito identitário desta Instituição que tem por mote”
335647716 914643879580853 5084139184271840764 n
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.