spot_imgspot_img

Publicidade

Artigos Relacionados

Tomar celebra 25 de Abril com sessão solene da Assembleia Municipal

O Município de Tomar assinalou o 52.º aniversário da Revolução de Abril que pôs fim a 48 anos de ditadura. Neste dia celebrou os 50 anos da Constituição Portuguesa e os 50 anos do Poder Local (eleições livres).

Das comemorações destaque para a sessão solene evocativa que teve lugar esta manhã, no Cine-Teatro Paraíso.

A evocação teve início com um momento de reflexão através da exibição de um documentário dedicado aos 50 anos de poder local: memórias, desafios e legado. Este documentário contou com testemunhos de tomarenses que participaram à época no percurso do poder local no concelho, nomeadamente Américo Manso Marques, Luís Marcelino, José Mendes e António Pena Jorge.

Seguiram-se as intervenções dos deputados municipais, um por cada força partidária com assento na Assembleia Municipal de Tomar, alusivas a esta data histórica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque